.

.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

        
        Em meio a tristeza da morte da cantora, celebridades usaram O TWITTER 
para mostrar admiração por Amy uma das maiores Celebridades dos EUA. 
Confira os tuítes abaixo .

           
        Milhares de fãs foram pegos de surpresa neste sábado (23/07). A cantora 
Amy Winehouse, famosa por sucessos como "Back to Black" e "Rehab",
 foi encontrada morta em seu apartamento em Londres. A causa de sua morte 
ainda não divulgada.

           
       A cantora, ganhadora de 5 Grammys, se destacou pelo talento, mas também foi 
notícia por conta de seus problemas com drogas e álcool.

         
  A notícia triste também chocou as nossas celebridades favoritas, que usaram 
seus perfis no Twitter para homenagear a artista. Abaixo, vocês lê os tuítes mais 
emocionantes para Amy.


@DDLovato: "Amy Winehouse... Tão triste. Infelizmente, o mundo perdeu uma mulher
 incrivelmente talentosa para uma doença poderosa...o vício."


@Rihanna: "#QueridaAmy você deixou uma marca enorme na indústria da 
música e por todo mundo num espaço tão curto de tempo... muito curto! 
#Íconesnuncamorrem"


@Tommcfly: "Acabei de chegar ao Japão. Uma pena que nós pousamos 
e tivemos a notícia horrível sobre Amy winehouse. Que dia terrível. Estou chocado."


@BrunoMars: "Descanse em paz, Amy Winehouse. Você deu ao mundo algo 
que ninguém nunca havia ouvido anteriormente. Obrigado por ser uma verdadeira 
inspiração."


@LadyGaga: "Amy mudou a música pop para sempre. Eu lembro de sentir que
 havia esperança e não me sentir sozinha por causa dela. Ela viveu jazz, viveu blues."


@NickiMinaj: "Por favor me digam que a Amy Winehous enão morreu. 
Por acaso isso é algum tipo de piada sem graça?"


@SeanKingston: "Wow, isso não pode ser verdade. Amy Winehouse morta?
 Eu era um fã enorme. Cara, eu amava aquela mulher. A vida é muito curta!"


@JessieJofficial: "Muitas lágrimas escorrendo no meu rosto. Uma perda enorme."


@AlexAllTimeLow: "Muito triste ouvir a notícia sobre Amy winehouse. Um talento tão 
grande. Estou com os álbuns dela no repeat com o volume alto."


@ivetesangalo: "Poxa, que triste :(, a pequena Amy morreu. Fico triste de ver nesse
 caminho muito talento, mas na mesma medida um sofrimento indecifrável"


@FePaesLeme: "Jovem, mega talentosa e muuuito doida....foi-se Amy! Pena...


@AdamLevine (Maroon 5): "Amy Winehouse inspirou a mim e milhões de outras pessoas.
 Não acredito que ela morreu"


@DitaVonTeese: "Arrasada. Eu passeio por momentos extraordinários com Amy. Uma vez, 
ela cantou pra mim por horas. Foi a coisa mais linda e tocante. Uma perda enorme."


@MrsLrCooper (Lily Allen): "Eu estou mais do que triste e não tenho mais nada a dizer. 
Ela era uma alma perdida... que ela descanse em paz"

               
       Amy Winehouse foi um talento muito grande, fica engessado agora que ela se
 foi mais levou com ela o que tinha de melhor. É como uma sensação de 
algo inacabado, algo sem fim porém eterno.




2 comentários:

  1. ótima postagem!Pois é a Amy se fooi, mas que a vida dela e o que ela passou sirva de exemplo pra muuitas pessoas...ETERNA AMY!

    ResponderExcluir
  2. ótimo post. Estou seguindo, segue de volta?

    gehegih.blogspot.com

    @gihchacon

    ResponderExcluir